Frete Grátis a partir de R$ 299,00 exceto outlet

DESCONTO DE 10% EM TODO O SITE COM USO DO CUPOM DE REVENDEDOR exceto outlet

ATENDIMENTO ONLINE

Menu
Sacola
Minha Sacola
Fechar

Total de itens:0

Descontos:R$ 0,00

Subtotal:R$ 0,00

Política de ENTREGAS OVERLABEL

 

1. IDENTIFICAÇÃO

Este site é de propriedade, mantido e operado por D.V. INDUSTRIA E COMERCIO DE CONFECCOES EIRELI, inscrita no CNPJ sob o no 13.473.451/0001-98 com endereço Rua Equador, 1430 – Parangaba – 60740-470 – Fortaleza/CE, com o endereço de e-mail CONTATO@OVERLABEL.COM.BR;

2. PRAZOS E HORÁRIOS DE ENTREGA

 

2.1.    Antes da finalização da compra no site, a OVERLABEL informará ao Consumidor uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos. Essa estimativa leva em conta as quantidades, o estoque disponível e a distância entre a central de distribuição e o endereço de entrega informado. O prazo de entrega será contado, sempre em dias úteis, a partir da confirmação do pagamento do pedido, que dependerá da forma de pagamento utilizada.

 

2.2.    As entregas realizadas pela OVERLABEL são realizadas entre segunda-feira e sexta-feira, das 08:00 às 18:00 horas, podendo haver variações em casos excepcionais. Excepcionalmente entregas poderão ocorrer aos sábados. 

 

2.3.    Após a finalização do pedido, não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. A cada atualização no status do pedido será enviado, automaticamente, e-mails de alerta para o Consumidor, o que demonstra a importância de manter o e-mail atualizado no cadastro. 

 

2.4.    Caso o endereço da entrega se localize em um condomínio, o Consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega, onde as entregas devem ser feitas no condomínio e para quem devem ser entregues.

 

2.5.    Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 24 (vinte e quatro) horas dias úteis. 

 

  1. SITUAÇÕES PASSÍVEIS DE ATRASO NA ENTREGA.

3.1.    Se não houver sucesso na tentativa de entrega após 03 (três) tentativas, o pedido retornará para o Centro de Distribuição e a OVERLABEL entrará em contato com o Consumidor para realização de uma nova tentativa de entrega.  

3.2.    Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errôneo, deverá o Consumidor entrar em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicitar a alteração, ou informar os dados faltantes do endereço, tais como bloco, andar e ponto de referência. 

3.3.    Fatores naturais e adversos como chuvas fortes, acidentes ou greves de abrangência nacional ou na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a entrega do mesmo e, por conseguinte, atrasarão o prazo previsto.

3.4.    Nos casos supracitados, a OVERLABEL fará o possível para manter o Consumidor informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível. Além disso, a OVERLABEL poderá enviar e-mails ou mensagens ao Consumidor visando informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido.

4.    RECUSA DE RECEBIMENTO 

4.1.    O Consumidor deverá verificar os seguintes aspectos no ato do recebimento: 

4.1.1. Se a Embalagem estiver aberta, violada ou danificada;

4.1.2. Se o produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado;

4.1.3. Se os produtos entregues não corresponderem aos produtos adquiridos pelo site e/ou à Nota Fiscal;

4.1.4. Se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos.

4.2    Em caso de qualquer divergência, o Consumidor deverá recusar-se a receber o produto em questão e entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da OVERLABEL, para imediata solução do problema identificado. Caso haja recebimento indevido do produto, o Consumidor poderá requerer a sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

5.    DEVOLUÇÃO POR ERRO NO CADASTRO

5.1.    A OVERLABEL não se responsabiliza caso o pedido seja entregue no endereço incorreto por erro de cadastramento. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do Consumidor. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do Consumidor, inclusivo do novo produto, na eventualidade do endereço informado inicialmente e incorretamente, não ser localizado. 

 

WhatsApp Overlabel