FRETE GRÁTIS PARA TODO PAÍS COM CUPOM REVENDEDOR

ATENDIMENTO ONLINE

  • 0
(0)
Fechar

DescontosR$ 0,00

TotalR$ 0,00

POLÍTICA COMERCIAL OVERLABEL

1. CONDIÇÕES DE INAUGURAÇÃO

O Consumidor que cadastrar o e-mail no site OVERLABEL terá 10% (dez por cento) de desconto na primeira compra, independentemente do valor da compra.

Será oferecido Frete Grátis para todo o Brasil na primeira compra, independente do valor da compra.

As condições supracitadas serão válidas durante o período de 01 de Janeiro de 2020 à 31 de janeiro de 2020. 

2. MÉTODOS DE PAGAMENTO

2.1.    CARTÃO DE CRÉDITO 

2.1.1 O Consumidor poderá utilizar cartões de crédito emitidos no Brasil em seu nome, seja como titular ou dependente, com as bandeiras vigentes do PagSeguro UOL: 

2.1.2. O prazo de aprovação do pedido é de até 24 (vinte e quatro) horas a contar da data da aprovação do pagamento pela instituição bancária.

2.1.3. O pagamento poderá ser parcelado nas seguintes condições:

    2.1.3.1 Parcela única (1x) em compras até R$100,00;

    2.1.3.2 Até duas parcelas (2x) em compras entre R$100,01 e R$200,00;

    2.1.3.3 Até três parcelas (3x) em compras ente R$200,01 e R$300,00;

    2.1.3.4 Até quatro parcelas (4x) em compras a partir de R$300,01.

    2.1.3.5 A partir de R$ 700 parcelamento em até 6x

    2.1.3.6 Promoção até 31 de Maio de 2020 parcelamos até 8x compras a partir de R$ 700.

2.1.4. Ao finalizar o pedido e escolher essa modalidade de pagamento, o consumidor deverá informar os dados descritos no Cartão. Para sua segurança, se houver divergência de informações cadastrais e de pagamento, a OVERLABEL entrará em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido. A ligação poderá ocorrer em até 48 (quarenta e oito) horas úteis. 

2.1.5. No ato do pagamento em Cartão de Crédito é comum ocorrer erro de digitação do número do mesmo, do código de segurança e da data de validade. Quando a administradora do cartão detectar qualquer divergência, informará à OVERLABEL imediatamente e, nessa situação, não será dado prosseguimento ao pedido do Consumidor.

2.1.6. Mesmo optando em pagar sua compra parcelada, é válido lembrar que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for excedido, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, o Consumidor será informado por e-mail. Nesses casos, poderá o Consumidor realizar um nova compra com outro cartão, boleto bancário ou débito on-line.

 

2.2.    BOLETO BANCÁRIO

2.2.1. O prazo de validade do Boleto Bancário é de 02 (dois) dias úteis e o seu pagamento deverá ser realizado à vista, em parcela única e no valor total da compra realizada.

2.2.2. A confirmação do recebimento do valor ocorrerá em até 02 (dois) dias úteis a contar do vencimento do Boleto Bancário. 

2.2.3. O pedido prosseguirá para o fluxo de envio após a confirmação do recebimento do pagamento pela OVERLABEL.

2.2.4. O pedido será automaticamente cancelado em caso de não pagamento ou pagamento com valor diferente do que consta no Boleto Bancário. 

2.2.5. Lembre-se de imprimir o Boleto Bancário, quando finalizar a compra na OVERLABEL. O pagamento pode ser feito até o vencimento em qualquer banco, ou através do internet banking.

3.    PEDIDO DE COMPRA

3.1.    A OVERLABEL disponibiliza uma página descritiva para cada produto, com informações relativas às características, composição, eventual risco à saúde e segurança, origem, disponibilidade em estoque, condição de pagamento e preço total à vista e parcelado.

3.2.    Após escolher o produto o Consumidor será direcionado para o carrinho e poderá visualizar o produto, a quantidade escolhida, o valor, bem como consultar o frete. Após a visualização dos dados, será necessário identificar as informações de entrega e escolher o meio de pagamento.

3.3.    A OVERLABEL, após identificação do pagamento, enviará um e-mail indicando o número da compra, o produto, a quantidade, o preço, o valor do frete, o meio de pagamento e o prazo estimado para a entrega.

3.4.    Para alterar o meio de pagamento em compra realizada através de boleto bancário, basta não realizar o pagamento do mesmo que este será cancelado de forma automática. Após, basta refazer a compra e escolher outro meio de pagamento de preferência do Consumidor.

3.5.    O prazo de pagamento será contado a partir da data de aprovação, pelas instituições bancárias e poderá variar de acordo com o meio e a forma de pagamento escolhida. 

4.    SEGURANÇA DO PAGAMENTO 

4.1.    A compra poderá ser cancelada caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado do Consumidor.

4.2.    Em compras realizadas através de Cartão de Crédito, por medida de segurança, a operadora de cartão ou o analista poderá entrar em contato com o Consumidor para solicitar dados de acordo com a necessidade de confirmação da compra. 

 

5.     DESCONTOS E PROMOÇÕES

5.1.    A OVERLABEL não dispõe de uma política de desconto exclusiva para cada cliente na compra de um determinado produto. Serão oferecidos descontos promocionais aos clientes cadastrados que recebem ofertas por e-mail. As promoções serão anunciadas, também, na homepage da OVERLABEL, através de banners e nas redes sociais da loja.

5.2.    Ao efetuar o cadastro no site, o Cliente poderá optar por receber e-mails com promoções, novidades e descontos exclusivos. Para ter acesso às condições especiais de uma promoção recebida por e-mail é preciso acessar o site através do link deste e-mail. Porém, uma promoção poderá ser retirada do site antes do fim da vigência pré-estabelecida quando o produto estiver com estoque indisponível e não seja possível efetuar reposição.

5.3.    O Cupom de Desconto é um código alfanumérico que deve ser utilizado no carrinho de compras, na página onde consta o produto específico da promoção. Após validado o cupom, o valor do desconto será deduzido do valor total do pedido, ou apenas do valor do frete, ou apenas do valor dos produtos, conforme as regras daquele cupom. O Cupom de Desconto tem um prazo de validade e, após expirado, não poderá mais ser utilizado.

WhatsApp Overlabel